Meu Emagrecimento

domingo, 9 de novembro de 2008

Mais uma semana de vitória se inicia!!


Estou muito feliz de estar conseguindo superar as minhas dificuldades, com o apoio que tenho recebido no Desafio desistir jamais, temos um espaço para desebafar, recebemos informações utéis para continuarmos firmes lutando pelo nosso objetivo final não importa o quanto precise perder peso a luta é a mesma.
Tenho conseguido perder em média um kilo por semana, a minha dificuldade maior é preticar atividade física e tomar água, pois no trabalho fica difícil.
Agradeço a todos que me apoiam em especial a Clarice, que desenvolveu este blog, e que sempre tem uma palavra amiga para me ajudar.
Estava arrumando as minhas coisas neste fim de semana, e encontrei várias revistas que comprei de dieta, as comprava com esperança de começar, até que em uma delas encontrei um comentário sobre blogs que ajudavam a emagrecer, foi então que encontrei o blog da Lu Francesa e iniciei o meu primeiro desafio, consegui perder três kilos e estou no segundo desafio seguindo para o meu objetivo chegar aos 59 kilos.
Bjos a todos e uma excelente semana

7 comentários:

Adriana Bianco disse...

Olá querida Andréa, vc anda mesmo sumida amiga, espero que esteja tudo bem com você. Sabe lendo seu post e olha, comigo também a maior dificuldade é a água e os exercícios físicos, mas aos poucos amiga vamos melhorando.

Muitos bjsss, tenha uma semana iluminada por Jesus, cheia de alegrias e ótimos resultados na R.A., bye.

Emmerick disse...

Déia, que lindo! Ficou show, o mais importante é ficar do seu jeitinho, com sua carinha. Amiga estou feliz por você, sei que de pouco em pouco está alcançando os seus objetivos, realmente é uma pena estar longe nos Kilômetros e não poderá participar do encontro light, mais saiba que estará sempre perto do coração, viu?
Um grande beijo Déia e lhe desejo uma linda e abençoada semana.

Emmerick disse...

Oi minha miguxa, que chato saber que não estava bem de saúde, espero que já tenha melhorado. Não chegou atrasada nada, você sempre chega na hora, e em muito boa hora, viu? É sempre muito bom saber notícias suas, lhe desejo uma recuperação bem rápida, um excelente final de semana, e muitos beijinhos lights!

Cesar disse...

Parabens pela conquista !!!!

Continue firme e forte

(parabens pelo blog tb)

Boa semana

Ellie disse...

Oiiiii..passei por aqui amiga.Estou de volta.
Eu estou torcendo por vc,vc e muito batalhadora e isso e algo de se admirar.Continue assim,eu tenho certeza que iras vencer.bjus

Emmerick disse...

Oi Déia, obrigada pelo seu carinho sempre, se você está sumida, eu então nem se fala, com essa mão assim, fica muito difícil responder os posts, mas faço devagar, as vezes demoro um pouquinho, mas não falho, rssss.
Amiga faço idéia de como deve ser corrida a sua vida, sei que faculdade não é fácil, ainda mais conciliar família, trabalho e estudo, ufa!!! Começarei mais uma em breve de pedagogia, e já imagino a correria, mas são só três anos, rssss, passa rápido!
Miguxa um grande beijo e saiba que não lhe esqueci, de jeito algum você sempre estã presente em minha vida e em minhas orações, te curto de montão, beijos!

Anônimo disse...

Olá tudo bom?
Espero quer sim!
Estol aqui passado para fale o quando estol constado do seu blog,
E convida-lo para da uma olhada no meu também!
Acesse o meu blog http://umcontadordehistoriasnet.blogspot.com
E se você se entenreça em tem um dialogo comigo adicione o meu msn
designer_sousa@hotmail.com
ou deixe o seu comentário...

ja estol segino seu blog