Meu Emagrecimento

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Segunda-feira que dia especial!

Hoje acordei muito disposta a começar a semana bem, mesmo sem levar almoço, e minha lancheira da tarde, até que me controlei.
Fui almoçar em uma churrascaria!! Mas CALMA gente não sai da linha como na semana passada que me descontrolei totalmente. Comi salada inicialmente, daí então peguei um pouquinho de carne, arroz, feijão e farofa. E na hora da sobremesa? Meus Deus e agora? aquela mesa cheia de pudins, doces!! Mas peguei uma porção de MAMÃO por incrível que pareça, fui no restaurante livre e me controlei, achei o máximo! Fiquei muito feliz por ter vencido este dia.
Desejo a todos também uma excelente semana!
Repleta de vitórias
Beijos

12 comentários:

Emmerick disse...

Parabéns Andréa, fiquei feliz em ver a sua determinação, logo logo chegará no seu objetivo. Estou passando para lhe deixar um beijinho e lhe desejar uma excelente quarta-feira.
Passaram em meu blog e me indicaram uma brincadeira, apesar de não ter entendido o sentido da brincadeira participei e como tenho que indicar três pessoas para continuar a tal brincadeira, indiquei você, depois dá uma passadinha lá e olha sem pressa.
Um grande beijo miguxa!

Adriana Bianco disse...

Oi Andréa, obrigada pelo seu recado no meu blog, foi muito importante para mim, porque ouço muito as pessoas dizerem: -"ah, vc tem um bom marido, não te falta nada, ele tem um emprego, vcs tem uma casa e sua família está toda aqui!", mas esquecem que eu também tenho uma vida e não dá pra ficar vivendo em função a vida dos outros.

Obrigada Andréa, conto com poucas pessoas aqui que me apoiam da forma que você colocou, tenho buscando em Deus a saída, espero encontrá-la.

Parabéns pela sua determinação, é realmente muito importante nos sentirmos vencedoras, principalmente com o assunto é superação.

Bjs, passe sempre pelo meu blog, obrigada de coração.

Emmerick disse...

Oie! Estou passando para lhe deixar um beijinho e lhe desejar um excelente semana!
Beijos!

Emmerick disse...

Oi minha miguxa, passei para lhe deixar um beijinho, saber se já melhorou um pouco, e lhe desejar uma excelente quinta-feira. Força amiga, problemas não são fáceis, mas com Deus nada é impossível!
Beijinhos!

Emmerick disse...

Puxa Andréa que bom que está com esse pique todo, o meu primeiro também adquiri experiência, conheci as meninas, fiz amizades, e esse estou bem mais envolvida.
Um grande beijo miguxa e tenha um excelente final de semana!

Emmerick disse...

Déia, sabe estava pensando no que postou em meu blog, sobre não ter a fome em si e mais vontade de comer mesmo, no início procurei os comedores compulsivos tem em todos os estados, é so procurar no google, eles fazem um trabalho bem bacana com as pessoas que tem essa compulsão pela comida, elas não tem a fome, parecido com o que você estava me falando, então voltando ao assunto, aqui no Guará em Brasília eles fazem o trabalho nos mesmos dias e horários na Igreja Católica juntamente com os AA Alcoólicos Anônimos, quem sabe não lhe ajudaria em algo, participei de apenas uma reunião, não voltei pois vi que meu problema não era compulsão pela comida, era fome mesmo rsssss.
Um grande beijo amiga e saiba que estarei sempre torcendo pelo seu sucesso, obrigada pelos elogios e incentivos, beijos!

Emmerick disse...

Andréa, estou preocupada, você sumiu, não deu mais notícias, aconteceu algo, está tudo bem?
Passei para lhe deixar um beijinho e dizer que estou com saudades.
BJS!

Emmerick disse...

Oi Miguxa! Que maravilha, fico tão feliz em saber que está determinada e vai chegar lá, você vai ver só depende de nós mesmas, e vejo em suas palavras uma força de vontade muito grande, para falar a verdade quando começamos a eliminar e ver os resultados, isso nos dá um empurrãozinho a mais não é mesmo? Vamos a luta que vamos alcançar nossas vitórias, um grande beijo e tenha um excelente final de semana. Beijos!
PS: Obrigada pelo carinho sempre!

Alana disse...

Meninaaa...
parabéns pelo controle...
quando estou num restaurante desses..
eu como muitoooooo...
fico péssima com isso..
muito irritada..
pois saiu da dieta por besteira...

:***

Adriana Bianco disse...

Andrea kd vc?
Passei aqui pra te desejar um lindo fim de semana, por favor volta a postar no seu blog, tá bem.

Bjssss, paz e luz a voê.

Liz disse...

Olá! Também estou participando do Desafio Desistir Jamais.
Estou passando aqui para conhecer seu blog e desejar muita força de vontade e perseverança que eu tenho certeza que conseguiremos alcançar os nossos objetivos!!

Força e sucesso!

Excelente fim de semana light!

Beijos, Liz

Cesar disse...

Boa !!!

Lembro que antes quando ia em restaurante assim..... meu pensamento de gordo dizia...... "estou pagando"..... e mandava tudo p/ dentro. sem culpa....

Auto controle é fundamental..

Parabéns

Boa semana