Meu Emagrecimento

domingo, 28 de setembro de 2008

Minha Primeira Postagem!

Boa Semana-11237

Gente é minha primeira postagem e gostaria de contar com todos para postar comentários, sugestões enfim tudo que possa de uma forma ou de outra servir de incentivo e informações no processo de emagrecimento, vida saudável, exercícios físicos...

Uma grande dificuldade de realizar exercícios físicos é por falta de tempo, levo uma vida muito agitada, adoro doces em geral, e tenho controlado a minha alimentação fazendo Reeducação Alimentar, todos os comentários serão bem-vindos.

Um grande beijo a todos e uma excelente semana!

3 comentários:

Emmerick disse...

Olá Andréa, é com imenso prazer que sou a primeira pessoa a postar em seu blog, agora podemos interagir e compartilhar experiências sobre essa nova etapa que estamos vivenciando.
Um grande beijo!

LucíliaLins disse...

Olá amiga,td bem?
Eu tmbm tenho uma vida bastante agitada como vc,e por muito tempo esqueci de mim...mas agora estou reagindo e, tem dado muito certo graças a Deus e a queridas amigas que encontrei por aki.
conte comigo,pois eu conto com vc!
mil bjinhos!

Emmerick disse...

Oiii! Que bom, fiquei feliz de ter postado em meu blog, saiba que é um prazer receber suas visitas e seus comentários, aqui o Domingo foi tranquilo, não temos votação aqui, mas a 45 Kms daqui onde meus pais residem tem votação e dependendo do resultado se for positivo teremos uma grande festa, pois o candidato a prefeito e a vereador são amigos da família, então estamos torcendo por eles.
Amiga sei que hoje você ainda poderá ler esse comentário, e depois só conseguirá olhar de novo no proximo final de semana, sua vida é mesmo muito corrida, então lhe desejo uma semana tranquila e abençoada, um grande beijo!